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Vagas e +

Aqui nesta página você pode publicar ofertas de trabalho. Basta descrever a vaga no campo "Postar um Comentário".

Regras:

- Coloque claramente os meios de contato pois currículuns recebidos através do Blog serão desconsiderados, bem como dúvidas sobre a vaga.
- Não coloque em comentários suas dúvidas sobre candidatura ou vagas. Mande-as diretamente ao anunciante.
- Não monopolize a área de comentários.
- Não publique anúncios comerciais. Serão apagados e sua participação no Blog e nos grupos Executivos Brasil será terminada.

4 comentários:

  1. Nome da Vaga – Supervisor/ Coordenador de Logística (1 vaga)

    Local de Trabalho – Itapevi SP

    Formação – Técnico em Logística ou Graduação em Nivel Superior em Logística ou Administração de Empresas.

    Experiência Profissional – mínimo de 2 anos na área de Logística, de preferência no atacado.

    Conhecimentos fundamentais – Pacote Office e experiência na operação de sistemas de ERP

    Outros requisitos – que resida nas proximidades da região de Itapevi-SP, tenha disponibilidade para deslocamentos freqüentes na grande São Paulo e cidades próximas.

    Disponibilidade – para mês de março de 2011.

    A empresa – Somos distribuidores e atacadistas de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes finos com alcance em todo o Brasil através de diversos canais de vendas. Oferecemos ótima oportunidade de crescimento e ambiente de trabalho.

    Responsabilidades – será responsável por acompanhar todo o processo de recebimento, fracionamento, envio, entrega e emissão de documentos fiscais junto ao operador logístico.

    Instruções para candidatura – enviar currículo em Word ou PDF com pretensão salarial para selecaodecandidatos.rh@gmail.com

    Não oferecemos feedback a respeito de candidaturas não selecionadas para uma segunda fase. Somente os candidatos que passarem por uma entrevista serão notificados por email se foram ou não selecionados.

    Por favor não enviar candidatura através de meu perfil aqui no Linked In, somente para o email indicado.

    Grato;

    Gustavo Vannucchi

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  2. Título: Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente
    Local: Campinas SP

    Empresa distribuidora de perfumes finos e cosméticos procura profissional para o cargo de supervisor(a) de atendimento ao cliente. O candidato deverá:

    - supervisionar o trabalho da equipe de televendas e atendimento ao cliente;
    - ajudar a equipe a superar metas de atendimento e qualidade;
    - atender a clientes pessoalmente em nossa unidade;
    - auxiliar em eventos e treinamentos de vendedores;
    - dar assistências aos diretores;
    - ajudar na gestão do website de e-commerce;
    - auxiliar a diretoria na gerência do escritório.

    Além disso, deve ter:

    - Experiência na gestão de equipes de telemarketing (ativo e passivo);
    - Conhecimentos de administração de empresas / gestão de processos;
    - Bom poder de comunicação e organização.

    É vantagem, mas não fundamental:

    - Ter experiência na gestão de sites de vendas;
    - Ter experiência no setor de vendas diretas;
    - Ter experiência na gerência de loja/escritório.

    A empresa oferece:

    - ótimo ambiente de trabalho;
    - excelente oportunidade de crescimento;
    - salário competitivo não comissionado

    O local de trabalho é em Campinas SP, no bairro do Botafogo. O horário será de segunda a sexta das 8h00 as 18h00 e aos sábados com escalas no período da manhã e/ou tarde.

    Interessados favor enviar currículo em formato PDF ou Word com carta de apresentação e pretensão salarial para selecaodecandidatos.rh@gmail.com

    Todos os candidatos receberão confirmação de leitura do currículo. Somente aqueles que forem selecionados para as fases seguintes serão notificados. Não oferecemos feedback de candidaturas.

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  3. Título: Supervisor(a) de Vendas e Atendimento
    Local: São Paulo

    Empresa distribuidora de cosméticos e perfumaria procura profissional para o cargo de supervisor(a) de vendas e atendimento. O candidato deverá:

    - supervisionar o trabalho as atividades de nossa filial em São Paulo;
    - responsável pela abertura e fechamento da unidade;
    - dar assistências aos nossos clientes e revendedores;
    - ajudar na execução de eventos de treinamento e palestras;

    Além disso, deve ter:

    - Experiência na assistência ou supervisão de vendedores/revendedores autônomos;
    - Excelente postura profissional;
    - Bom poder de comunicação e organização.

    Conhecimentos / Estudo:

    - Formação mínima de Ensino Médio;
    - Conhecimento avançado do pacote Office.

    É vantagem, mas não fundamental:

    - Ter experiência na área de cosméticos e perfumaria;
    - Ter experiência com vendas diretas;
    - Uso de sistemas de e-Commerce, CRM e ERP;
    - Ter experiência na gerência de lojas/escritórios.

    A empresa oferece:

    - salário fixo sem comissão;
    - ótimo ambiente de trabalho;
    - excelente oportunidade de crescimento;
    - salário competitivo + vale-refeição.

    O local de trabalho é em São Paulo SP, nas proximidades do metrô Vila Madalena.
    O horário previsto de trabalho é de segunda a sexta das 9h00 as 18h00 e aos sábados das 9h00 as 13h00*

    Interessados favor enviar currículo em formato PDF com carta de apresentação e pretensão salarial para selecaodecandidatos.rh@gmail.com

    Todos os candidatos receberão confirmação de leitura do currículo. Somente aqueles que forem selecionados para as fases seguintes serão notificados. Não oferecemos feedback de candidaturas.

    * O horário definitivo será acertado na entrevista de trabalho.

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  4. Manager - Finance and Controlling - Latin America

    Résumés should be sent to luciabiancardi@ascendrh.com.br under the Code: FC

    This position will be based in Campinas, SP.

    Candidates should:

    have 10 years minimum experience in several different Finance positions and have
    worked with focus on business.

    Have proven experience in managing people and creating a facilitative environment:
    influencing, personal leadership.

    Have led report and management of local tax law and regulations.

    Come from matrix management multinational structures.

    Be fluent in English. Spanish would be a plus.

    Have strong understanding of global and local transfer price policies and regulations.
    Knowledge of Local Generally Accepted Accounting Principles and External Financial
    Regulations, as well as of U.S. Generally Accepted Accounting Principles.

    Responsibilities will include:

    to quickly understand the company's “modus operandi” and become an important
    business partner and adviser for other managers and employees in the field
    organization while maintaining a core business and customer focus.

    Planning, organizing and controlling all accounting and financial activities at a region
    level in alignment with end user teams.

    Actively contributing to the Leadership Team with regards to the strategy for the
    region.

    Integrating newly acquired companies.

    The leadership of a highly capable and mature team.

    Ensuring compliance with local Financial, Accounting, and Tax laws and regulations
    for Latin American legal entities and Brazilian pension fund. Ensuring compliance with
    the company's accounting standards and procedures and U.S. GAAP requirements,
    including compliance with Sarbanes-Oxley (GR).

    Directing the financial activities of the Latin American region, supporting Regional
    President in business control, driving profitable revenue, plan development,
    safeguarding internal controls and identifying areas of concern.

    Dealing with multiple priorities.

    Taking a proactive role in making sure red flags is highlighted and that action plans
    are put in place when necessary.

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