Reportagens sobre Desenvolvimento de Carreira

Notícias para Empreendedores

Notícias sobre Mídia e Marketing

23 de dez. de 2008

2009 é o ano do Brasil 2.0



As comunidades virtuais estão crescendo em níveis muito elevados a muito tempo, mas 2009 será o ano daquelas voltadas aos profissionais.
Sistemas de “on-line networking” estão aparecendo por todos os lados. Profissionais de TI empreendedores e empresas do mundo todo estão desenvolvendo sistemas, inovando métodos e oferecendo novas ferramentas de relacionamento virtual.
Segundo algumas notícias que venho acompanhando, em 2009 o Linked In passará a ter também sua versão em português, o que impulsionará ainda mais a sua participação nesse mundo de relacionamentos.
Os nossos grupos nasceram da idéia de aproximar executivos no Brasil através de eventos on e off-line, tais como palestras, debates e.. o que mais os membros sugerirem. Em 2009 isso será possível.
O Blog nacional também. Passará a ter ferramentas para melhorar o nível de interação entre todos.
O importante é não esquecer dos nossos relacionamentos reais. A família, os colegas de trabalho, os amigos e o momento é ideal para lembrar disso. Temos que aproveitar o período de festas para deixar pra trás a o que aconteceu de ruim e tocar a bola pra frente. Os desafios propostos por uma economia mundial fragilizada e as mudanças políticas pelas quais passam o mundo vão bater a nossa porta dos primeiros dias de janeiro e será importante que cada um de nós esteja com as forças renovadas para a luta.
Sei que em 2008 todos trabalharam muito duro mas meu coração diz que, se cada um se dedicar um pouquinho mais, 2009 será maravilhoso.
Para tanto deixo aqui meus votos de ótimas festas para todos os membros dos grupos Executivos Brasil e de um começo de ano de muito trabalho e perspectivas.

Abraços;

Gustavo Vannucchi
Coordenador Executivos Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são bem vindas! Comentários que usem linguajar não adequado serão apagagos e o usuário será bloqueado.