Reportagens sobre Desenvolvimento de Carreira

Notícias para Empreendedores

Notícias sobre Mídia e Marketing

20 de jan. de 2009

A Nova Era



Hoje se inicia uma nova era, às 16hrs (Horário de Washington), tomará posse o novo Presidente Norte Americano, Barack Hussein Obama.

A nova era já começa desde sua candidatura, todas as expectativas estavam em cima de um presidente negro, em um país que foi marcado com grandes divisões por causa do racismo, com suspeitas de atentados de um grupo de seguidores da ideologia da Raça Ariana.

É um grande motivo para todos se orgulharem, imaginem só, um país onde a pouco tempo atrás quem não era negro não podia freqüentar os mesmos locais não podia comer a mesma comida de quem era branco, e agora, algum tempo depois, o grande líder do país é um negro.

Como diria a minha avó “Aqui se faz, aqui se paga”.

A expectativa é gigantesca, todos esperam que o novo líder mundial, tenha idéias e atitudes completamente distintas do líder anterior, que até uma sapatada quase levou. Que esse novo líder acabe com as guerras, resolva a crise mundial, consiga fazer o mundo, e principalmente a America, voltar a ser aquela terra cobiçada por todos que querem “O Sonho Americano”.

Ter como líder uma pessoal que veio do povo, que é do povo, que o povo conhece, gera realmente grandes expectativas, mais será que essas expectativas serão todas supridas? Será que não estamos nos precipitando apostando todas as fichas? Será que ele não é um lobo na pele de cordeiro? Só o tempo dirá!

É engraçado nas coisas que vemos pela internet, você faz uma rápida pesquisa no Google com o nome do Barack Obama, é encontrado diversas coisas interessantes. Desde novos aviões e limusines luxuosas a prova de qualquer tipo de ataque, até alguns blogs que dizem que o Barack Obama é o Anti-Cristo, definitivamente não é um presidente comum, nunca ninguém soube tão bem da vida de um presidente, como todos, realmente todos sabem (ou pelo menos sabemos o que eles querem que nos saibamos), da vida de um presidente.

Bom...

Mais uma vez citando minha velha avó ”O Tempo é o Senhor da Razão”

Espero que o novo líder mundial, o homem mais importante do mundo, ajude a mudar o mundo, ajude a conscientizar a todos, e realmente ajude o mundo para que entre em uma “Nova Era”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são bem vindas! Comentários que usem linguajar não adequado serão apagagos e o usuário será bloqueado.