Reportagens sobre Desenvolvimento de Carreira

Notícias para Empreendedores

Notícias sobre Mídia e Marketing

27 de dez. de 2009

Qual é sua resolução de ano novo?

 
Escrito por Gustavo Vannucchi

Estava aqui tentando pensar em como seria a primeira mensagem de ano novo que daria para as comunidades Executivos Brasil. Depois de um ano de tantas incertezas devido a "maledetta "crise, tudo o que desejamos é que as coisas sejam melhores.

Mas o que fazer para que as coisas sejam realmente melhores?

Perder peso, voltar a fazer exercícios, fazer um curso, economizar mais, realizar esse e aquele projeto... Essa época do ano inspira esse tipo de pensamento. Então aí vai minha proposta:

Responda ao final deste "post" : Qual a sua resolução de ano novo? Aquela mais importante.

OK, pode ser que seja muito pessoal mas... tente traduzir de uma forma que sirva para todos.

No final do ano novo vamos revisitar todos os posts aqui deixados e ver o que realmente foi realizado!

Acho que essa é melhor forma de nossa comunidade com pouco mais de um ano de vida e quase 5000 membros de todo o Brasil desejar a todos um 2010 de grande sucesso.


Abraço forte e boas festas!

Gustavo Vannucchi
Coord. Executivos Brasil

8 comentários:

  1. Em 2010 quero oferecer a minha esposa e filha (que nasce em 2010) uma estrutura mais estável e segura de crescimento.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal: perder pelo menos 15 quilos; começar a guardar dinheiro regularmente; concluir a adaptação à cidade; aumentar as ações na Igreja;
    Profissional: conquistar novos contratos; superar os maiores desafios até jun; desenvolver novos líderes na equipe.

    ResponderExcluir
  3. Perder 7 kg.
    ter um desafio profissional diferente na area financeira, no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Em 2010 quero começar a trabalhar dentro da área que estou estudando na Universidade mesmo que seja um estágio no inicio, mas estar na área de estudo é a melhor resolução que tenho para iniciar 2010

    ResponderExcluir
  5. Desenvolver mais o sentimento de "compaixão" pelos necessitados, com ações práticas que melhorem a sua qualidade de vida.

    Continuar trabalhando na "corrente do bem", ajudando os profissionais em transição de carreira: divulgando vagas, distribuindo currículos, abrindo portas, colocando pessoas em contato etc.

    Feliz 2010.

    Mário Sérgio Baggio

    ResponderExcluir
  6. Bem,
    Gostaria de começar 2010 perdendo de 10 a 15 quilos, pelo menos! Mas como adoro uma boa cerveja gelada ... aí fica um pouco difícil rsrs.
    Estéticas a parte. No final de 2009 comecei a repensar os objetivos para a minha empresa, em especial para o único produto que ela tem (por enquanto!): o Festival de Cinema Cinesul. Estabeleci metas e vou cumprí-las !! Quero crescer devagar e com segurança!
    Também quero trabalhar na área ambiental e espero que 2010 me traga boas parcerias.
    Desejo a todos muita saúde e que nossos trabalhos e projetos façam parte de um círculo virtuoso na construção de um mundo mais justo e melhor.
    Feliz 2010

    ResponderExcluir
  7. Olá Pessoal, quero desejar um FELIZ ANO NOVO a todos, lembrando que com um "simples" passo de cada vez se vai ao longe!!
    Minha resolucão para 2010 é firmar minha autodisciplina, sem rigidez mas com eficiência. Só assim podemos usufruir das tantas possibilidades oferecidas pelo mundo atual, sem desperdicio de energia!
    Desejo sucesso em suas resoluções para 2010.
    Grande abraço
    Luceli Mota

    ResponderExcluir
  8. empresario, executivo experimentado, meu filho assumiu meus negocios, desejo brincar sério ? de ajudar outros executivos ou empresas ganhar dinheiro. tem interesse? o vlr. do faturamento de meus negocios massageia o meu ego e me da liberdade para ser tão presunçoso. 52 anos.marcelotb@mymail.com.br

    ResponderExcluir

Suas palavras são bem vindas! Comentários que usem linguajar não adequado serão apagagos e o usuário será bloqueado.